curso online

MAXIMIZANDO A RECEITA RECORRENTE

Não dependa do marketing para crescer,

convertA o seus clientes em fãs apaixonados!

Design sem nome

Não importa o tamanho ou setor de sua empresa B2B com contratos recorrentes, manter uma carteira de clientes forte e próspera é fundamental para alcançar resultados consistentes, lucrativos e duradouros.

Aline Julião

consultora e mentora do método MRR

Como fortaleço o relacionamento com os clientes e maximizo a minha receita recorrente?

Aplicando a metodologia criada por Aline Julião, entregue dentro do treinamento online chamado: “MAXIMIZANDO A RECEITA RECORRENTE” exclusivo para decisores de empresa B2B com faturamento recorrente (contratos anuais, mensais, etc.) onde o método ajuda na estruturação de um Success Center tendo as bases em: cultura customer-centric, gestão da experiência do cliente e análise de dados para monitoramento e engajamento. 

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CULTURA CUSTOMER CENTRIC

A estrutura organizacional deve colocar o cliente no centro de todas as decisões e ações da empresa e atender às necessidades e expectativas dos seus clientes em todos os aspectos de sua operação, desde a concepção de produtos e serviços até a prestação de suporte pós-venda.

Small group of young businessmen discussing sales statistics late in the evening in office

Gestão da experiência do cliente

É preciso criar uma estrutura que pensa no sucesso do cliente, criando programas de engajamento, programa voz do cliente e gestão da comunicação com a carteira com o foco em conquistar a lealdade em escala sem necessariamente envolver relacionamentos pessoais, porém, entregando uma experiência excepcional!

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análise de dados para monitoramento, retenção e engajamento

Dados e métricas ajudam a identificar padrões comportamentais dos clientes que vão ditar os ritmos das interações e formatos das macro comunicações. É necessário definir como servir a maior parte da base de clientes por vias tecnológicas e amigáveis para construir relacionamentos fortes e duradouros.

o resultado é ...

perfeito para

EMPRESAS B2B DE SERVIÇO

Com baixo, médio ou alto volume de clientes

COM FATURAMENTO RECORRENTE

Contratos anuais, mensais, etc.

DECISORES

Sócios, Gestores ou Profissionais do time de pós-venda que querem ser promovidos.

Perguntas Frequentes

Perfil do aluno: Gestores, executivos, donos ou  profissionais de pós-venda que querem ser promovidos.

Perfil da empresa: Empresas B2B (principalmente com prestação de serviços) maduras ou em fase de tração, que precisam gerenciar contratos recorrentes. Exemplo: SaaS, Contabilidades, Agências de Marketing, Tecnologia e Infraestrutura, etc. 

Objetivos principais:

  • Aumentar o faturamento da carteira de clientes através da estratégia de retenção e expansão de receita recorrente;
  • Busca da eficiência operacional e escalabilidade do relacionamento com os seus clientes sem perder a qualidade no suporte e atendimento;
  • Converter os clientes em fãs apaixonados!

Apesar do curso detalhar a metodologia, não inclui o diagnóstico completo, acompanhamento individualizado e personalização no processo de estruturação do seu Customer Success Center inclusos na mentoria.  

Sim! Quanto mais pessoas conhecerem o método, mais fácil será implantar no DNA da empresa a cultura Customer Centric. 

Tudo depende da sua necessidade atual e orçamento. A mentoria acelera os resultados e é ideal para grandes empresas com serviços mais complexos e times maiores.  

As turmas são abertas periodicamente, sem datas específicas, mas você pode se inscrever no botão a baixo para ficar por dentro quando abrirmos as inscrições. 

O curso fica em uma plataforma online, podendo ser acessado por 1 ano. 

Os valores serão divulgados juntamente com a abertura do processo de inscrição. 

Clicando no botão abaixo 😉