curso online
MAXIMIZANDO A RECEITA RECORRENTE
Não dependa do marketing para crescer,
convertA o seus clientes em fãs apaixonados!
Não importa o tamanho ou setor de sua empresa B2B com contratos recorrentes, manter uma carteira de clientes forte e próspera é fundamental para alcançar resultados consistentes, lucrativos e duradouros.
Aline Julião
consultora e mentora do método MRR
Como fortaleço o relacionamento com os clientes e maximizo a minha receita recorrente?
Aplicando a metodologia criada por Aline Julião, entregue dentro do treinamento online chamado: “MAXIMIZANDO A RECEITA RECORRENTE” exclusivo para decisores de empresa B2B com faturamento recorrente (contratos anuais, mensais, etc.) onde o método ajuda na estruturação de um Success Center tendo as bases em: cultura customer-centric, gestão da experiência do cliente e análise de dados para monitoramento e engajamento.
CULTURA CUSTOMER CENTRIC
A estrutura organizacional deve colocar o cliente no centro de todas as decisões e ações da empresa e atender às necessidades e expectativas dos seus clientes em todos os aspectos de sua operação, desde a concepção de produtos e serviços até a prestação de suporte pós-venda.
Gestão da experiência do cliente
É preciso criar uma estrutura que pensa no sucesso do cliente, criando programas de engajamento, programa voz do cliente e gestão da comunicação com a carteira com o foco em conquistar a lealdade em escala sem necessariamente envolver relacionamentos pessoais, porém, entregando uma experiência excepcional!
análise de dados para monitoramento, retenção e engajamento
Dados e métricas ajudam a identificar padrões comportamentais dos clientes que vão ditar os ritmos das interações e formatos das macro comunicações. É necessário definir como servir a maior parte da base de clientes por vias tecnológicas e amigáveis para construir relacionamentos fortes e duradouros.
o resultado é ...
- Crescimento da receita sem aumento de Custo de Aquisição do Cliente
- Melhora na retenção de clientes
- Aumento da satisfação do cliente
- Melhora na eficiência de todo o time de entrega
- Compreensão plena das necessidades dos clientes
- Maior lealdade dos clientes com aumento de indicações
- Experiência do cliente com superação de expectativas
- Oportunidades de Upsell mapeadas e monitoradas sistematicamente
perfeito para
EMPRESAS B2B DE SERVIÇO
Com baixo, médio ou alto volume de clientes
COM FATURAMENTO RECORRENTE
Contratos anuais, mensais, etc.
DECISORES
Sócios, Gestores ou Profissionais do time de pós-venda que querem ser promovidos.
Perguntas Frequentes
Perfil do aluno: Gestores, executivos, donos ou profissionais de pós-venda que querem ser promovidos.
Perfil da empresa: Empresas B2B (principalmente com prestação de serviços) maduras ou em fase de tração, que precisam gerenciar contratos recorrentes. Exemplo: SaaS, Contabilidades, Agências de Marketing, Tecnologia e Infraestrutura, etc.
Objetivos principais:
- Aumentar o faturamento da carteira de clientes através da estratégia de retenção e expansão de receita recorrente;
- Busca da eficiência operacional e escalabilidade do relacionamento com os seus clientes sem perder a qualidade no suporte e atendimento;
- Converter os clientes em fãs apaixonados!
Apesar do curso detalhar a metodologia, não inclui o diagnóstico completo, acompanhamento individualizado e personalização no processo de estruturação do seu Customer Success Center inclusos na mentoria.
Sim! Quanto mais pessoas conhecerem o método, mais fácil será implantar no DNA da empresa a cultura Customer Centric.
Tudo depende da sua necessidade atual e orçamento. A mentoria acelera os resultados e é ideal para grandes empresas com serviços mais complexos e times maiores.
As turmas são abertas periodicamente, sem datas específicas, mas você pode se inscrever no botão a baixo para ficar por dentro quando abrirmos as inscrições.
O curso fica em uma plataforma online, podendo ser acessado por 1 ano.
Os valores serão divulgados juntamente com a abertura do processo de inscrição.
Clicando no botão abaixo 😉