Como a mentoria individual e personalizada pode ajudar a sua empresa?
diagnóstico e planejamento
Diagnóstico 360 para avaliação da maturidade do seu time e processos voltadas a retenção e experiência do cliente com metodologia exclusiva, descobriremos as lacunas e oportunidades para otimizar e padronizar a operação. Analisamos os processos em relação às melhores práticas e empresas pares.
estruturação
Desenhamos junto com o seu time as estratégias e Iniciativas em diferentes frentes de gestão do time. Fornecemos via plataforma todos os materiais e conceito que o seu time precisa para estruturar e melhorar continuamente a gestão de relacionamento com a carteira. Passamos conhecimentos práticos!
acompanhamento
Semanalmente acompanhamos as atividades para criar com o seu time estruturas aprimoradas em seu pós-venda voltadas a um crescimento sustentável.
Diferenciais
- Dianóstico Inicial e final
- Plataforma do cliente com passo a passo e metodologia exclusiva para estruturação dos seus processos
- Soluções personalizadas
- Encontros online semanais
- Planejamento OKR
- Técnicas de gestão e liderança
- Ferramentas, Frameworks e Materiais de Apoio.
Perguntas Frequentes
Empresas B2B (principalmente com prestação de serviços) maduras ou em fase de tração, que precisam gerenciar contratos recorrentes. Exemplo: SaaS, Contabilidades, Agências de Marketing, Tecnologia e Infraestrutura, etc.
Objetivos principais:
– Aumentar o faturamento da carteira de clientes através da estratégia de retenção e expansão de receita recorrente;
– Busca da eficiência operacional e escalabilidade do relacionamento com os seus clientes sem perder a qualidade no suporte e atendimento;
– Converter os clientes em fãs apaixonados!
Apesar do curso detalhar a metodologia, não inclui o diagnóstico completo, acompanhamento individualizado e personalização no processo de estruturação do seu Customer Success Center inclusos na mentoria.
A mentoria é um acompanhamento exclusivo semanal do gestor e time da aplicação prática do Método “Maximizando a Receita Recorrente”. A iniciativas são priorizadas, testadas e validadas conforme um diagnóstico inicial.
Tudo depende da sua necessidade atual e orçamento. A mentoria acelera os resultados e é ideal para grandes empresas com serviços mais complexos e times maiores.
Sim! Porém, uma pessoa precisa ser o ponto focal e ficar responsável pelo processo de mudança da empresa e entregas de materiais.
A duração média é de 6 meses, com acompanhamentos semanais.
Para mentoria, fazemos um orçamento personalizado, mas é muito menos do que você imagina, bastando uma iniciativa indicada na mentoria, para retornar o valor do investimento! Pelo menos 15% do seu MRR você consegue alavancar 😉
Pelo menos uma pessoa responsável pelo projeto que tenha ao menos 1h hora por dia para se dedicar ao processo de mudança!
Os principais são: cultura customer centric, experiência do cliente e estruturação da sua jornada, processos, playbooks, coleta e análise de dados, gestão e liderança, OKR, atendimento ao cliente, loop de feedback, entre muitos outros.
Com o nosso apoio, a empresa é responsável por implantar o método! Da nossa aparte seremos os facilitadores e encurtadores dessa jornada, antecipando os seus resultados.
Depende. Se tiver orçamento para investir em ferramentas de automatização, será ótimo. Porém, fornecemos tudo o que a sua empresa precisa para iniciar o processo de mudança.
Bastam alguns passos simples:
- Solicite um contato no formulário abaixo;
- Enviaremos um email para agendarmos uma reunião;
- Nessa reunião, faremos um levantamento inicial para avaliar a sua estrutura de pós-venda e solução conforme sua necessidade atual;
- Contrate e maximize o valor da sua carteira de clientes!