NOSSO PROPÓSITO
Potencializar o crescimento de empresas B2B por ajudá-las a CONQUISTAR a lealdade dos seus clientes recorrentes de maneira escalável e lucrativa!
A IDEALIZADORA
Aline Julião
Meu nome é Aline Julião, criadora do Método "Maximizando a Receita Recorrente" e desde 2019 ajudo empresas de diversos segmentos que sofriam com:
- Retenção de clientes insuficiente, gerando instabilidade no caixa
- Taxa elevada de cancelamento
- Crescimento lento e instável da receita
- Dificuldade em escalar o negócio (mantendo a lealdade dos clientes) com lucratividade
- Baixa satisfação do cliente
- Baixo engajamento da base
- Atendimento e suporte técnico caóticos
- Time sobrecarregado e desmotivado devido às interações negativas com os clientes
- Dificuldade de entender o comportamento dos clientes e números da operação
- Cultura de "cada um se preocupa com o seu" sem a preocupação com o impacto em áreas pares e com a empresa como um todo.
Ainda que os empresários estivessem cientes dos pontos acima, grandes dúvidas travavam o processo de mudança, como:
- Os meus clientes estão satisfeitos? Se sim, por que não compram mais?
- O que está acontecendo com eles? Quem é o meu melhor ou pior cliente?
- Como conseguir a lealdade deles?
- Se isso é possível, como escalar isso mantendo uma operação sustentável e lucrativa no longo prazo?
Graças aos anos como consultora empresarial em diversas empresas, eu descobri que para resolver os pontos acima, é necessário desenvolver: uma estratégia de retenção, fortalecer a cultura customer centric e estruturar um Sucess Center focado na experiência do cliente. Não existe milagre, mas EXISTE UM MÉTODO QUE EU POSSO TE AJUDAR a:
- Melhorar a retenção de clientes
- Crescer a receita sem aumentar o Custo de Aquisição do Cliente
- Aumento de Valuation da empresa
- Tranquilidade de caixa graças a receita previsível
- Melhorar a eficiência de todo o time de entrega
- Aumentar a satisfação do cliente
- Compreender plenamente as necessidades dos clientes com aumento de satisfação e leadade
- Aumentar a lealdade da base
- Melhoria contínua na experiência do cliente
- Potencialização da inovação de produto/serviços por o cliente ter voz ativa
- Identificar de forma sistemática oportunidades de Upsell
E para aprender esse método, você pode se inscrever no curso online do Método MRR ou, se preferir, contratar a mentoria individual e personalizada para a sua empresa.
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Alguns anos colecionando experiências e aprendizados com clientes de todo Brasil!
abril, 2019
Day 1
Nascemos com o propósito de ajudarmos empresas de software B2B a escalarem operações de marketing, vendas e CS de forma lucrativa e sustentável, reduzindo 2 anos de aprendizado de operação para apenas 6 meses.
abril, 2019
dezembro, 2019
Metodologia
No final de 2019 finalizamos a metodologia "Maximizando a Receita Recorrente" com base nas consultorias prestadas aos clientes mentorados, elevando a maturidade em processos, pessoas e produto.
dezembro, 2019
maio, 2020
MENTORIA 100% Digitalizada
Implantamos a nossa plataforma com todos os conceitos e metodologias necessárias para estruturação dos nossos clientes, nos tornando a mentoria 100% digitalizada.
maio, 2020
agosto, 2021
Escala
Em 2021 alcançamos mais de 80 times com mais de 3600 horas em mentoria.
agosto, 2021
março, 2022
Foco
Nos tornamos referência no tema Sucesso do Cliente para empresas de Software e Empresas de serviço B2B com contratos recorrentes, passando a ser este o nosso foco de atuação!
março, 2022